domingo, 2 de outubro de 2011

Agentes de Missões No TEADEC

        O Agentes de Missões, realizam evangelização também nas escolas públicas e privadas de natal e interior, levando assim a Palavra de Deus para os 
adolescentes e jovens 
do nosso estado.

Por
Dc. Geazi Santos

Viagem MIssionária - Lages Pintada

Formosos são os Pés dos que Anunciam a Palavra de Deus.

Por
Dc. Geazi Santos

sábado, 1 de outubro de 2011

CEPAMD - Curso de Capacitação de Agentes de Missões

            Estou Postando a pedido algumas fotos feitas no último curso para Agentes de Missões
o Curso teve duração de de três dias e foi realizado Na Assembleia de Deus na congregação 
pólo do Setor 35.
           Os professores deste curso foram os obreiros: Dc. Eder, Dc. Paulo Cesar e o Dc. Geazi Santos; o curso tratou de várias disciplinas relacionadas a evangelismo e missões e participaram do curso 32 alunos entre irmãos e irmãs do setor, que sem dúvida sairiam do curso capacitado para exercer mais eficazmente o a obra de pregar a palavra do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

          Quero aqui parabenizar a iniciativa do Pr. Daniel Alves, por sua visão de crescimento do reino de Deus, formando novos Agentes de Missões e ao Irmão Ricardo o atual coordenador do agentes.


CPAMD  -  Curso de Preparo Para Agentes de Missão e Discipulado
tem objetivo de capacitar os irmãos e irmãs, aprimorando-os na pregação e no ensino da palavra de Deus o Evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
  
 
             Levando-os  a compreender melhor a missão primordial da igreja. Este é um curso rápido, que possuem as principais disciplinas de uma curso de teologia com ênfase em missiologia.                                            
 Eu Tenho certeza, que se cada um de nós fizermos a nossa parte, o Evangelho de nosso Senhor e Jesus Cristo chegará a todos os habitantes desta terra.


 Precisamos nos capacitar a cada dia e aprimorarmos os nossos métodos de evangelismo, utilizando ainda mais a tecnologia em favor do reino de Deus.
  
Por 
Dc. Geazi Santos