sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

TEADC - Cheaga ao Município de Parazinho, No Distrito de Perreiros

Assembléia de Deus implanta TEADEC na escola!

A igreja Evangélica Assembléia de Deus no distrito de Pereiros realizou nesta manha a abertura do Trabalho TEADEC (Trabalho de Evangelização da Assembléia de Deus nos Colégios) na Escola Municipal Alexandre Câmara.

O evento teve duração de aproximadamente 1 hora, e contou com a participação do Pastor da igreja Local José Ribamar e os  membros da coordenação do trabalho fazendo a explanação geral do que venha ser o TEADEC.
Os alunos e profissionais da instituição receberam a equipe de braços abertos, alguns dos alunos fizeram uma participação no louvor.














TEADEC

O programa escola, dentro de um contexto de finalidades técnicas e pragmáticas, visa no ambito pedagógico e eclesiastico ajudar e interagir junto à escola na formação intelectual, moral e espiritual dos discentes (alunos)... procurando qualifica-los para o convivio social. Dentro desta filosofia pretende equiparar o material e o espiritual aplicando a pedagogia bíblica.

Histórico 
O exposto trabalho fora iniciado  no dia 12 de Julho de 1977, na escola Técnica Federal do Rio Grande do Norte (ETEFERN) atual IFRN.
Para mais informações visite o site da IADERN e ouça o programa " O TEADEC EM FOCO" na rádio  Nordeste na Sexta-Feira das 18:00 às 19:00 h.
 
 Por
Agentes de Missões

Nenhum comentário:

Postar um comentário